Capacitação

Fernandinho
Fernandinho
    Para angariar recursos para custear as atividades do Instituto Fernandinho optamos principalmente por ministrar cursos de capacitação e, para tanto, meu queridos pais são voluntários para atuarem como principais instrutores nos cursos, presenciais e a distância, voltados para a gestão pública e tecnologia de alimentos, mas também temos parcerias com outros profissionais para atendimento das necessidades das diversas instituições públicas e privadas.

Portal de cursos de Ensino a Distância (EaD)

    De forma inovadora o Instituto Fernandinho disponibiliza um Portal de Cursos por Ensino a Distância (EaD), onde disponibiliza cursos de capacitação em ambiente virtual nas mais diversas áreas do conhecimentos, com destaque especial para licitações públicas e contratos administrativos. Os cursos a distância podem servir de complemento de conteúdo para cursos presenciais ou cursos autônomos autoinstrucionais. 

Cursos presenciais abertos e in company

    O Instituto Fernandinho ministra cursos de capacitação presenciais abertos (mediante inscrição) e nas dependências da instituição (in company), com soluções de educação corporativa customizadas que respondam aos desafios estratégicos de sua instituição, alavanquem sua performance e, principalmente, sirvam de investimento no capital humano.

Tabela de preços

    Os preços dos cursos de capacitação são tabelados. Entretanto, como os custos variam em virtude das especificidades de cada capacitação, especialmente em relação à distância de Cuiabá/MT (sede do Instituto Fernandinho), apresentamos a seguir os meios necessários para calcular o preço de cada curso in company: